sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Minha pretinha...!

Margarida ♥ 06/1998 † 16/12/2010
.
.
Ahhh minha Preta, sempre charmosa mesmo ja doente tinha o seu charme!
Sua passada beem grande por aqui foi cheia de alegrias, raivas (oh cachorrinha safada essa), surpresas, sustos!
Passou por aqui procriando alegria, com seus lindos filhotes que teve...e foram muitas né menina!Me lembro como se fosse hoje eu limpando seu cantinho e do nada voce começou a dar cria, um justo para mim que nunca tinha visto uma cachorra dando cria!...Sempre fomos segundas mães dos seus filhotes ajudando voce a alimentar eles pois seu leite não era suficiente!
Voce deixou com a gente dois cachorrinhos LINDOS que sempre foram um grude com voce, e foi fazer companhia ao seu maior escudeiro seu filho mais velho o Juju!
.
Vai fazer falta..ou melhor ja esta fazendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário