sexta-feira, 19 de outubro de 2012


Faaaz muito tempo que não entrava aqui, ate tinha me esquecido que ele existia!
Muita coisa mudou, eu fui realizar meu sonho de ser bancaria, vi que não era o que me fazia feliz, hoje meu sentimento é "Fui atrás de um sono" mas como sabemos as vezes os sonhos não acabam do mesmo jeito que sonhamos, não me arrependo em nenhum momento de ter ido lá e buscar realizar ele, me sinto de dever cumprido pois o tempo pode ter sido pouco mas eu realizei meu sonho, frustada fiquei no começo pois estudei para viver minha vida lá e me vi sem um sonho, sem rumo! Sai de lá pois vi que meu sonho não era bem aquele e aquele lugar não era feito para mim!
Hoje eu to aqui buscando um novo sono, este sonho serviu para eu crescer!


O tempo passou, estou me formando! Em apenas um mês e meio serei uma bacharel em Administração habilitada em Logística e Serviços!
Nestes 4 anos, quanta coisa aconteceu conheci uma pessoa que se tornou meu amigo, meu companheiro, conheci pessoas que vou levar para minha vida inteira, aprendi muito e espero um dia usar pelo menos metade de tudo que aprendi!

Uma frase que mostra o que estou vivendo hoje....
Eu já sonhei com a vida, agora vivo um sonho!


Nenhum comentário:

Postar um comentário