quarta-feira, 17 de março de 2010

Ahh essa é pra vida toda!



O que seria da minha vida sem ela!Seria NADA!
Sempre fomos as duas, tudo bem que durante um bom tempo ela foi um tormento na minha vida!Posso dizer que ela tinha uma super imaginação para criar apelidos para a irmã pernuda e magrela dela, no caso EU, quanto sofri com ela!Mas isso foi superado!Hoje nada de apelidos de zuera só de carinho!Até parece!Mas hoje ela pega mas leve!
Quando vimos que nossas vidas ia ser eu e ela, ela e eu nosso vinculo ficou maior, nos apegamos mais ainda uma na outra. Por isso digo nunca faça nada de mal para ela!
Nos preocupamos muito uma com a outra, e isso acaba criando um ciumes muito grande que é difícil dos outros entenderem!Eu sempre vou tentar fazer o melhor para as duas!Confesso que as vezes acabo deixando meus desejos de lado para satisfazer ela, mas muitas vezes ela faz isso por mim também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário