quinta-feira, 11 de março de 2010

Até eu me pergunto porque eu não gosto!





Tem gente que não acredita, acha estranho. Mas normal eu tambem acho!
Nem os médicos entendem, eles desistiram de mim falaram para meus pais que um dia ia voltar a comer, bom eles estão esperando até hoje.
Eles brigam sempre comigo falam que já passo da hora de parar com essa frescura, mas eu não tenho vontade, me perguntam e se não tiver outra coisa para comer eu respondo eu não como, como ja fiz varias vezes quando me obrigaram a comer.
Sinto prazer só de ver os outros comendo, eles comem com tanta vontade que é até bonito de se ver!
E do que eu vivo, de besteira basicamente. Do mesmo jeito que ninguem enjoa de arroz e feijão não enjouo de lanche(o recheio da para mudar bastante).

Nenhum comentário:

Postar um comentário