quarta-feira, 10 de março de 2010

Tato...meu loiro!




No começo muito difícil de aceitar. Em pensar que não estaria mais morando com minha mãe e logo depois receber a noticia da gravidez, foi muito difícil. Demorei muito para aceita-lo como um irmão, mas logo pensei essa criança não tem culpa de nada que aconteceu antes dela nascer. E assim comecei a aceitar um novo irmão!
Passaram os 9 meses da gravidez fui proibida de conhecer ele, quando conheci ele, ele já não era aquela criança recém-nascida mas ainda era pequeno e já gostava de ficar no meu colo, como dizia minha mãe 'ele gosta de ver o mundo de cima'!
Hoje ele ta grandão e vejo que a única coisa boa que aconteceu dessa gigantesca mudança na minha vida foi ele. Apesar de não ter uma grande paciência com ele adoro quando fico muito tempo sem ver ele, ele aparece correndo a abraça minhas pernas, adoro ele falando 'TIA' é difícil pra ele falar apenas TI...sim hoje nas oportunidades que tenho faço tudo pra ele!Mesmo ele tendo ciumes meu c/ a Tata, o grande amor dele, mas ela é minha irmão primeiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário