quarta-feira, 10 de março de 2010

Saudades!



Uma mãe perfeita era ela!Hoje continua sendo mas as vezes não a reconheço.
Sabe aquela mãe que te enche de surpresas sabe das coisas que voce gosta, voce não precisa pedir que voce tem(Acho que é por causa dela que até hoje não sei pedir nada), essa era minha mãe. Mas muita coisa aconteceu em apenas 5 anos em nossas vidas, hoje o que mas escuto dela é ela pedindo calma que um dia ela volta a ser como ela era.
Hoje eu me sinto jogada de lá, sem muita atenção, e sei que isso não é porque ela quer, eu gosto tanto quando ela aparece e me da aquele mega abraço, toda vez me da um aperto no coração.
Ela me ensinou uma coisa que muita gente precisa aprender, o dinheiro não traz felicidade, podem te dar um mega presente mas as vezes o que voce mas quer é um simples abraço um tempo junto com a pessoa.
Um dia sei que vou ter um pouco mais da minha mãe de volta!(Esse dia to esperando a muito tempo, so espero que quando esse dia acontecer não seja tarde demais)

Nenhum comentário:

Postar um comentário